A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session7c5dda2b0f3e3bcbac452e08879cf74282bdd968): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Membro do PRB/Cabo Frio diz ter sido ameaçado para desistir de ação contra Marquinho Mendes no TRE | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Membro do PRB/Cabo Frio diz ter sido ameaçado para desistir de ação contra Marquinho Mendes no TRE

Morador de Tamoios acusa ex-prefeito de ser mandante de sequestro-relâmpago como intimidação. A ação pedia a inelegibilidade de candidato. Marquinho Mendes disse desconhecer o caso


A corrida eleitoral volta aos tribunais em Cabo Frio. Poucos dias depois de pedir ao Tribunal Eleitoral do Rio de Janeiro TRE/RJ a impugnação da candidatura do médico Marcos da Rocha Mendes (PMDB) a deputado federal, o membro e militante do PRB de Cabo Frio, André Pimenta Garrido morador em Tamoios, pediu para desistir da denúncia que formulara contra a candidatura (nº200910) do filiado ao PMDB. André alega ter sido vítima de sequestro-relâmpago realizado por homens encapuzados e obrigado a assinar o pedido de desistência de ação de inelegibilidade contra ex-prefeito além de sofrer ameaças e de ter sido enganado por outras pessoas.

 

No documento protocolado no TRE-RJ (89.523/2014) de 20 de julho de 2014, André Pimenta Garrido alega ter sido ludibriado e ter assinado a ação contra o candidato do PMDB sem ler o documento.

 

O que chama a atenção nos documentos protocolados é que os advogados do candidato Marcos Mendes pediram o arquivamento da ação de André Pimenta Garrido e Marcelus de Souza Siqueira na segunda-feira (21), portanto seis (6) dias antes dos autores pediram a desistência da ação. O caso foi parar na Policia Federal e encaminhado ao Ministério Público Eleitoral.

 

O mesmo André Pimenta, no dia 12 de julho 2014 deu entrada no TRE/RJ (83.200/2014) pedindo a impugnação do registro de candidatura do senhor Marcos da Rocha Mendes  com base em decisões anteriores do judiciário eleitoral que tornara o ex-prefeito inelegível por oito(8) anos contando da eleição de 2008 conforme julgamento colegiado 06/2010.  No dia 17 de julho 2014 o também candidato a deputado pelo PV de Macaé,  Marcelus de Souza Siqueira pediu para desistir da ação contra Marcos Mendes. (Autos 2009-10.2014.6.19.0000).


O outro lado


Procurado, Marquinho Mendes afirmou desconhecer o caso e preferiu não comentar o assunto. Mas o candidato disse acreditar que a história poderia ter sido criada pela oposição, na tentativa de impedir o crescimento dele durante a campanha eleitoral.


"Eu trabalho. Não tenho tempo de ficar criando histórias sobre a vida dos outros. A aceitação que eu tenho, foi porque fui prefeito e trabalhei. Trabalho pela minha Região e pela minha terra. Por isso a boa receptividade em relação ao meu nome. Na minha vida sempre fiz o bem", declarou Marquinho Mendes. 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias